Um empresa de desenvolvimento de softwares do Reino Unido está procurando por novas funcionárias. Até aí, nada demais. O detalhe é que um requisito para conseguir o emprego, é que as programadoras precisam estar dispostas a trabalhar nuas.
O escritório da empresa fica na região de Amersham e é chamado de Nude House, ou Casa Nua, em português. De acordo com o site Orange News, o ambiente é “aquecido e privado”, para que as programadoras tenham total liberdade de trabalho.

O porta-voz da empresa, Chris Taylor, contou ao site The Register que a Nude House não é somente o primeiro local na terra da rainha em que os naturistas poderão trabalhar inteiramente “à vontade”, mas também ganhar uma boa quantidade de dinheiro com isso.
Taylor faz questão de deixar claro que o trabalho nada tem a ver com sexo, mas sim com o movimento naturista e a possibilidade de poder trabalhar dentro de escritórios e continuar com os costumes do movimento.
Vale destacar que os clientes da empresa em nada serão afetados – ou beneficiados – já que nunca saberão se foram ou não atendidos por um funcionário nu.
Fonte: Geek