quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CBS: No 3D emissões sem patrocinador

Ao contrário de alguns programadores, CBS Sports não tem nenhuma intenção de produzir 3D transmissões sem um acordo garantindo um retorno do investimento. Depois de gastar milhões a oferta de programação em alta definição sem lucro proporcional, um alto executivo disse que a CBS está disposta a apostar na programação da TV em 3D muito mais caro.

"Como entramos em 3D, não há realmente nenhuma maneira que meu chefe ou a empresa vai permitir-nos entrar a tecnologia se não for pago", disse Ken Aagaard, que supervisiona as operações e tecnologia da CBS Sports.

Com Panasonic aparentemente pagando a conta, a CBS deu um soco na transmissão 3D em casa com o Aberto dos EUA no final do verão, incluindo mulheres dos homens e finais. Indo adiante, Aagaard disse que sem patrocinadores ou distribuidores de televisão ou um consórcio de transmissão para torná-lo uma vitória financeira, ou pelo menos um ponto de equilíbrio, a CBS vai estar na bancada.

Com HD, a empresa gastou uma quantidade colossal de atualização da infra-estrutura com "pouco ou nenhum retorno retorno", diz Aagaard em um evento da indústria quarta-feira. Com a sua cautela em 3D, a CBS ainda planeja oferta de um tempo de grandes eventos. Antes do Aberto dos EUA, ofereceu a "Final Four" nos cinemas em março.

"Nós vamos fazer o melhor que podemos para tentar permanecer no espaço, de uma forma que não nos custa algum dinheiro", disse Aagaard no evento Paul Kagan.

CBS parece ter uma chance razoável de obtenção de financiamento pré-jogo. Os fabricantes dos jogos 3D jovem está ansioso para promovê-los, eo conteúdo 3D é, obviamente, um espaço crucial. DirecTV, que levou o Aberto dos EUA, tem um canal de 3D para o programa e está sedento por programação.

O operador de satélites em 3D também oferece TV por demanda - assim como a Comcast, que colocou a transmissão para os mestres que procedeu na primavera em um menu VOD tão logo acabou. "Estamos em busca de conteúdo, assim como a DirecTV", disse Mark Hess, vice-presidente sênior da Comcast.

Além disso, a Anheuser-Busch tem mostrado que a tecnologia de marketing fora pode gastar em 3D-lança. Ele serve como um suporte de futebol do colégio sobre o 3D ESPN rede. Olhando para suscitar maior interesse, Aagaard falou a um grupo de executivos de vendas da CBS quarta-feira sobre o potencial para a TV 3D, esperando que eles vão começar a pensar sobre "como podemos monetizar isso ... como isso é uma oportunidade de venda para nós?"

abordagem mais CBS guardado contrasta com a ESPN, Discovery Communications e DirecTV, que estão dispostos a assumir perdas, a fim de estabelecer uma cabeça de ponte em 3D. Se o otimismo Panasonic e Sony que muitas pessoas vão comprar jogos 3D começa a dar frutos, eles esperam ser uma primeira parada de consumidores escolher um operador e verificar a marcação. (Discovery tem um canal próximo com a Sony 3D e IMAX).

"O objetivo final é gerar algum tipo de receita ou compensar", disse o executivo de programação da DirecTV Patricia Ishimoto, sugerindo que quebrar mesmo vai ser mesmo difícil.

ESPN está trabalhando para diminuir gastos de produção que vêm de uma necessidade de câmaras separadas, infra-estrutura e locutores para eventos. ESPN vice-presidente Anthony Bailey disse que depois de anos de testes, ESPN sente que dominou grande parte dos desafios técnicos em programação em 3D, mas "precisamos trabalhar para ter o custo baixo."

CBS utilizado pelo menos uma medida de redução de custos no Aberto dos EUA - a montagem de uma câmera 3D no topo de uma uma 2D, permitindo um único cinegrafista para filmar para ambas as produções.

Fonte: Media Post