quarta-feira, 19 de maio de 2010

TV Google fará sua estréia amanhã

Para os últimos dois meses (e até antes disso), boatos têm rodado cerca de um web-enabled TV Google projeto. Vários relatórios têm afirmado que o projeto será lançado esta semana no I / O, com o LA Times relata que ele será chamado 'Smart TV, e que o Google será juntado por Sony, Intel, Logitech e ele anuncia como o novo plataforma. Agora, nós viemos através de provas de que todos os selos, mas o negócio.

Google criou um I / O site de imprensa para os jornalistas, como eu, dando-nos um panorama conciso do que foi anunciado até agora, juntamente com telas e outros materiais complementares. Uma página que contém todos os anúncios do dia 1 de I / O, tem uma URL apropriada terminando com "dia-1-Comunicações". Ser o mentor que eu sou, eu levei sobre mim para mudar o 1 para a 2, o que me levou a um site quase idêntico, que foi destituída de conteúdo, salvo algumas palavras-chave:

"Inserir imprensa Android / Comunicado de imprensa TV".

Então, se você tiver. Haverá novidades em torno do Android e um projeto de TV amanhã. E tome isso como uma advertência, o Google - URL não incrivelmente óbvia é salvo da minha sleuthing.

Como informações o link: Tech Crunch em Inglês