quinta-feira, 6 de maio de 2010

Google TV Ads Com investimento Invidi

Google está colocando mais dinheiro para trás seus anúncios de TV, com um investimento estratégico em publicidade na TV dirigida Invidi inicialização. O gigante das buscas está conduzindo um $ 23000000 rodada de financiamento Série D, que inclui também os investidores já existentes, como GroupM WPP, Motorola, Menlo Ventures, Parceiros InterWest, EnerTech Capital, Equity Partners Westbury e Capital BDC.

Invidi tem tecnologia que permite que empresas de TV a cabo e por satélite, para alvo da publicidade aos seus assinantes, algo que o Google vem tentando fazer desde o lançamento do seu próprio programa de TV anúncios em 2007. Ao utilizar dados anónimos de set-top boxes, Invidi pode segmentar os anúncios para os telespectadores determinadas a nível nacional, regional, DMA, na zona, casa ou até mesmo uma escala individual. A partida já está trabalhando com provedores de televisão via satélite Dish Network e DirecTV para fornecer anúncios endereçável para seus assinantes.

Google tem vindo a lutar para entrar no espaço do anúncio de TV para os últimos três anos, e tem tido algum sucesso, marcando o negócio com a Hallmark, Bloomberg e algumas redes de cabo da NBC Universal. Como parte do investimento, Google e Invidi trabalharão juntos em "projectos de interesse mútuo," diretor e Shishir Mehotra, de gerenciamento de produtos para a monetização do Google Video Team, irá se juntar ao conselho da Invidi.

Fontes dizem que o Google investiu MediaMemo entre R $ 10 milhões e 15 milhões dólares na rodada. Ao todo, Invidi arrecadou mais de 85 milhões dólares desde que foi fundada em 2000, incluindo uma rodada de financiamento 25000000 dólares liderado pelo GroupM em dezembro de 2007.

Veja o link New Teevee em Inlgês

Fonte: New Teevee