quinta-feira, 20 de maio de 2010

O que há de novo no Android 2,2

Android 2,2 está aqui. Nós temos de usá-lo com o Flash 10.1 e é mais agradável do que 2,1, em alguns pequenos, mas as maneiras fundamentais. Como built-in e tethering Fi hotspot Wi-poderes. Ah, e Flash.
Algumas coisas a recolher a partir da tela inicial. O Twitter oficial está agora integrada, bem como o Facebook estava começando com 2,0. (Adeus, festa Twitter app mercado terceiros.) O botão apps singular passa a ter uma maior widget pouco que permanentemente coloca o discador e navegador na ponta dos dedos menores tweak, mas um grande amor, pois são duas funções que você quer na ponta dos dedos o tempo todo e mais Android telefones não têm um botão de telefone dedicado mais (um telefone que é fácil de chamada com, louco ). Além disso, não retratado, há um novo tutorial quando você inicialização o telefone pela primeira vez, com muitas dicas de um pouco


A verdadeira tarefa e manjedoura de aplicação, para que você possa encontrar rapidamente e mata qualquer aplicativo que você precisa.


A verdadeira tarefa e manjedoura de aplicação, para que você possa encontrar rapidamente e mata qualquer aplicativo que você precisa.

Além do material que é visível, como o novo widget homescreen Android e que cumprimenta-lo pela primeira vez que você iniciar o telefone, obviamente, uma grande parte do trabalho está sob o capô. É tudo sobre velocidade, talvez você já ouviu falar . É difícil medir com precisão que, para uma série de razões, we've vindo a utilizar uma versão de pré-construção de Froyo, assim que as coisas provavelmente terá melhor antes do final, e nós não instalar qualquer aplicativo, a pedido da Adobe, uma vez que estávamos testando 10,1 Flash no aparelho, mas o Google promete 2x-5x mais rápida graças a um só tempo no compilador. Em geral, para nós, a experiência parecia o mesmo que 2,1 no Nexus One, embora talvez tenha um pouco mais suavidade das transições e animações.

Nós iremos actualizar com qualquer outra coisa, notamos que há de novo também.

Fonte: Gizmodo