Desenvolvedor pede desculpas e afirma que continuará atento às reclamações dos usuários para corrigir falhas no novo Hotmail.
Apesar das várias críticas enviadas por usuários do Hotmail descontentes com a nova interface do serviço gratuito de e-mail, a Microsoft disse que "decidiu manter a nova versão".
Dentre as principais reclamações dos usuários está a lentidão para navegar. Além disso, muitos não conseguem adicionar contatos, acessar pastas e outros que não conseguem escrever, enviar ou ler mensagens.
"Não conseguimos oferecer duas experiências rápidas, seguras e confiáveis. Por isso, decidimos manter apenas a nova versão, mas continuaremos a melhorá-la, baseados nos comentários aqui postados, para fazê-lo trabalhar melhor para vocês", disse Mike Schackwitz, gerente de programação do Hotmail.
Schackwitz afirmou no blog do Windows Live Mail que leu todos os comentários, seguiu muitos deles e fez mudanças no serviço conforme possível. "Desde o anúncio original, lemos e analisamos milhares de comentários, consertamos várias falhas e lançamos cinco atualizações para o código", disse.
O gerente declarou ainda que entende que há diferentes configurações de computadores e disse que a maioria das pessoas que participou dos testes da Microsoft aprovou a nova aparência. "Enquanto a maioria viu as melhorias do Hotmail, alguns de vocês não. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado".
Mesmo com o pedido de desculpas, na manhã desta terça-feira (11/11), os comentários negativos estavam na proporção de 50 para 1 em relação aos positivos. Os usuários continuam pedindo o antigo Hotmail de volta.
Fonte: Computerworld