quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Lançar o Twitter Web Analytics

Twitter é uma plataforma poderosa para websites para compartilhar seu conteúdo, e direcionar o tráfego e engajamento. No entanto, as pessoas têm se esforçado para medir com precisão a quantidade de tráfego do Twitter está enviando para seus sites, em parte porque web analytics software não evoluiu tão rapidamente como a partilha on-line e sinais sociais.

Hoje estamos anunciando o Twitter Web Analytics, uma ferramenta que ajuda os proprietários de sites entender o quanto eles recebem o tráfego do Twitter e da eficácia das integrações do Twitter em seus sites. Twitter Web Analytics foi impulsionado pela aquisição da BackType, que anunciamos em julho.

O produto oferece três benefícios principais:

  • Entender o quanto o conteúdo do site está sendo compartilhada através da rede do Twitter.
  • Ver a quantidade de tráfego do Twitter envia para seu site.
  • Medir a eficácia de sua integração botão Tweet.


Web Analytics Twitter será lançado esta semana para um pequeno grupo piloto de parceiros, e será disponibilizado a todos os proprietários de sites dentro das próximas semanas. Também estamos empenhados em lançar um Twitter Web Analytics API para desenvolvedores interessados ​​em incorporar os dados do Twitter em seus produtos.