Twitter é uma plataforma poderosa para websites para compartilhar seu conteúdo, e direcionar o tráfego e engajamento. No entanto, as pessoas têm se esforçado para medir com precisão a quantidade de tráfego do Twitter está enviando para seus sites, em parte porque web analytics software não evoluiu tão rapidamente como a partilha on-line e sinais sociais.
Hoje estamos anunciando o Twitter Web Analytics, uma ferramenta que ajuda os proprietários de sites entender o quanto eles recebem o tráfego do Twitter e da eficácia das integrações do Twitter em seus sites. Twitter Web Analytics foi impulsionado pela aquisição da BackType, que anunciamos em julho.
O produto oferece três benefícios principais:
- Entender o quanto o conteúdo do site está sendo compartilhada através da rede do Twitter.
- Ver a quantidade de tráfego do Twitter envia para seu site.
- Medir a eficácia de sua integração botão Tweet.
Web Analytics Twitter será lançado esta semana para um pequeno grupo piloto de parceiros, e será disponibilizado a todos os proprietários de sites dentro das próximas semanas. Também estamos empenhados em lançar um Twitter Web Analytics API para desenvolvedores interessados em incorporar os dados do Twitter em seus produtos.